Selfie sexy, a nova tendência das redes sociais

“Os selfies sexy” novo idioma, especialmente entre os mais jovens, que estão proliferando entre os usuários de sexo feminino, consiste em publicar em redes sociais fotos ousadas de si mesma. Todo mundo assim fica na espera do “selfie” de uns e outros, até que haja que colocar uma curtida, porque o selfie não tem nenhum valor por si só, o que realmente importa são os “likes”, quanto mais, melhor, e disso depende quanto será picante a próxima foto…

Selfie sexyQuanto mais “likes” a próxima foto será com menos roupa, mais ousada, é uma publicidade de si mesma, às vezes desprovida do senso de ridículo por um “eu gosto” amais, como el antigo jogo de tirar uma peça de vestuário quando perder uma mão no strip-poker, as curtidas comandam o show.

De sutiã, de biquíni, de cima, mostrando a bunda, o peito, talvéz com as curvas retocadas com Photoshop, em todos os lugares lugares no shopping, na escola, no parque, mas geralmente no banheiro da boate, maquiladas. Nas redes sociais você pode ver as garotas, adolescentes e também outras não tão jovens, participando ativamente desse culto narcísico que demorou pouco para se tornar moda, as vezes quase nuas: Gata!, Olé!, Que gostosa!, Delicia!, etc…
Com uns retoques de photoshop você pode tirar quilos, anos, você pode ser tão perfeita que você não vai reconhecer ou a si mesma, e tudo por uma curtida, e o tesão de alguns.

E ali vem a competição entre amigas, quem tem a coragem de postar a foto mais picante, mais atrevida, quem ganha mais curtidas, ou comentarios e elogios, ou para ver quem consegue ganhar a atenção de aquele gato que todas querem, com um crescendo de exposição em público do seu corpo, porque é bom nunca esquecer que tudo o que você posta na net pode se tornar público. Você pode publicar uma foto com restrições para que só seus amigos vejam, mas alguem pode copiar e publicar em livre acesso, para todo mundo ver.

Deixe uma resposta

Your email will not be published. Name and Email fields are required.