Encontros eróticos: dicas para os rapazes paquerarem online

Parece uma coisa fácil conquistar uma garota em sites de encontros ou em um chat erótico, mas na realidade não é nada fácil, especialmente se você não conhece as regras básicas, seja que a paquera aconteça por e-mail ou por mensagens instantâneas.

Um dos erros mais cometidos pelos homens é enviar e-mails muito longos, cheios de discursos complicados e palavras sem sentido: muitos até vão em busca de frases românticas já compostas em sites especialmente criados para isso na web. E eles compõem frases sobre frases, tentando expressar como seria bom ter um primeiro encontro e talvez continuar a conversa enquanto deitados na praia ao pôr-do-sol. Ou eles expressam seus sonhos por escrito, pensando que há uma pessoa interessada do outro lado.

Não há nada melhor para aborrecer alguém que você ainda não conhece do que enviar e-mails sem fim, falando de ambições e projetos que não pertencem à outra pessoa, que apenas terá que descartar e bloquear o remetente. Além do fato de que ninguém gosta de ler longos e-mails cheios de frases bombásticas, provavelmente nem mesmo você, o fato é que quando você escreve você não tem a certeza imediata se o que você fez está certo ou errado: este é de fato o principal problema dos longos e-mails. Não saber o que a outra pessoa sente ao ler, o que numa conversa na vida real você percebe imediatamente: na verdade, se você tem a menor sensação de que a mulher não se diverte nada com o que você está dizendo, você pode instantaneamente mudar de assunto e passar para outro tópico, mas isso é impraticável com o e-mail. Se então o e-mail, assim como longo, também deve estar rodeado de alguns erros ortográficos, meu Deus, você pode ter certeza de que ele vai acabar diretamente na lixeira.

Quanto mais longo for o e-mail ou a mensagem, mais a atração que a garota sentiu vai lentamente se transformar em aborrecimento e tédio. A mensagem deve ser curta e provocadora e se você realmente quer cortejar uma garota é melhor usar o bate-papo, para que você possa saber imediatamente se você está indo bem ou não.

O chat, especialmente se for um bate-papo erótico ou a área de bate-papo dos membros de um site de encontros, é a ferramenta ideal para entender se a pessoa do outro lado da tela está realmente interessada ou está fazendo isso apenas por diversão ou porque não tem nada melhor para fazer. Na verdade, há muitas garotas que, apesar de já estarem noivas ou mesmo casadas, se inscrevem em sites de encontros eróticos, talvez para passar algumas horas se divertindo com as amigas as custas de caras crédulos. Assim, para não perder tempo e evitar decepções dolorosas, é melhor ir direto ao chat e marcar um encontro na vida real.

Normalmente as garotas que não estão realmente interessadas ficam te enrolando, nunca dão seu número de telefone e inventam mil desculpas para não aceitar a proposta de um primeiro encontro. Se você só está procurando uma mulher com quem fazer sexo virtual, pode ser que também esteja tudo bem, já que essas garotas não vão encontrar ninguém fora do bate-papo virtual, mas se você está procurando uma garota para um relacionamento estável e duradouro, é melhor deixá-la de lado, porque você não vai conseguir nada mais real do que um bate-papo picante.

Se você só está procurando uma mulher com quem fazer sexo virtual, pode ser que também esteja tudo bem, já que essas garotas não vão encontrar ninguém fora do bate-papo virtual, mas se você está procurando uma garota para um relacionamento estável e duradouro, é melhor deixá-la de lado, porque você não vai conseguir nada mais real do que um bate-papo.

Então o conselho é o seguinte, se você tiver alguma dúvida sobre o real interesse, convide para conversar e organize o primeiro encontro: se a moça em questão estiver realmente interessada e não o fizer para passar o tempo, ela aceitará o encontro, embora talvez não imediatamente, você sabe que no amor vence quem faz o difícil, embora seja bom não exagerar.

Deixe uma resposta

Your email will not be published. Name and Email fields are required.