5 coisas que você nunca deve fazer depois de transar

O sexo é obviamente uma das atividades que a maioria das pessoas prefere. Por essa razão, frequentemente criamos preconceitos que nos levam a comportar-nos de maneiras diferentes. O sexo é tão importante que às vezes cria uma situação de constrangimento para aqueles que não têm certeza de como se comportar.

Se você é um iniciante neste ambiente, ou um marinheiro experiente, sempre haverá comportamentos que não entendemos completamente e truques que não conhecemos. Então, vamos agora tentar dar uma definição das 5 coisas que nunca tem que fazer depois de fazer sexo.

A primeira, o mais importante e o que nunca deve ser esquecido, diz respeito à atenção do parceiro. Uma vez que o ato sexual tenha sido consumado, não deve fechar-se na sua intimidade, mas compartilhar o momento com a pessoa ao seu lado. Um pequeno gesto de carinho, alguma carícia ou alguma palavra doce são sempre bem-vindos logo depois uma transa. Mesmo se você acha que está na presença de uma pessoa que não é muito carinhosa, na realidade o sexo expõe os sentimentos e emoções de cada ser humano e, por essa razão, o momento imediatamente seguinte é aquele em que você se sente mais frágil. Estamos à mercê da avaliação do outro e, portanto, um pequeno gesto de interesse é sempre bem-vindo.

Outra coisa a nunca esquecer é o oposto, isto é, falar demais. Este também é um erro comum. Muitas vezes um gesto vale mais que mil palavras e você corre o risco de se tornar inoportuno se quiser falar sobre algo. Existe o risco de ficar pesado, enquanto às vezes seria suficiente apenas aproveitar o momento juntos sem muita conversa.

Além disso, uma das piores coisas que podem ser feitas, e especialmente para os homens, é perguntar quanto a mulher gostou do sexo. Esta questão ainda é muito popular, mas é completamente inútil, vamos ver o porquê. Primeiro de tudo, se a resposta for negativa, você dificilmente ouvirá a verdade, então faz pouco sentido perguntar. Se, em vez disso, a resposta fosse positiva, seria estúpido perguntar, porque, em teoria, você deveria estar ciente de que havia uma boa sintonia. Por esta razão, é sempre melhor evitar perguntar e tentar descobrir por si mesmo. Afinal, então, nem é necessário entendê-lo pela força.

O cigarro depois do sexo é a quarta coisa que você nunca deve fazer, ou pelo menos em poucas ocasiões. Isso só faz sentido se você é um fumante e sente essa necessidade depois de fazer isso. Se este não for o caso, o risco é criar desconforto para a outra pessoa que gostaria apenas de relaxar com seu parceiro e, em vez disso, você a deixa sozinha para ir para a varanda.

Finalmente, uma última dica é de tentar dar o tempo certo para o sexo. Quando a satisfação plena é alcançada, nunca se deve insistir em fazer sexo de novo imediatamente.

Deixe uma resposta

Your email will not be published. Name and Email fields are required.